Tudo sobre a conferência com o escritor Wayne Jacobsen

6 comentários sobre “Tudo sobre a conferência com o escritor Wayne Jacobsen”

  1. Recebi o jornalzinho sobre a A Conferência 2009 com o escritor Wayne Jacobsen e quero agradecê-los por este presente. A mensagem dele sobre o amor de Deus é revolucionária e me ouso a dizer q é o início da restauração da Igreja. Descobri como era cheia de conceitos religiosos sobre a cruz de Cristo e com muitas idéias erradas sobre o sacrifício de amor na cruz. Essa mensagem só veio completar o q o livro a Cabana já tinha começado. Quero muito compreender com o coração esta verdade. A igreja precisa conhecer o Amor do Pai por nós, acho q ainda não o conhecemos.
    Um grande abraço.

  2. Também li o jornal com a transcrição de Wayne. Fui muito edificada. Parabéns. Gostaria de assinar o jornal.

    Abraço para Pedro e todos de Sorocaba.

    Elenir

    De Baixa Grande, capital do mundo. rs

  3. ola li o livro porque você não quer mais ir á igreja,e gostei muito queria entrar em contato com pessoas que pensam desse modo e tirar maiores esclarecimentos sobre este livro.

    Muito obrigado

    1. Olá, Cristina. Já li este livro 4 vezes. Cada vez que releio uma passagem sinto como se Deus estivesse querendo me ensinar uma nova coisa nova.

  4. A paz igreja! Gostaria de dividir com vocês como foi que conheci essa maravilhosa obra: “Por que você não quer mais ir à igreja”. Em 2008 eu estava andando no supermercado Extra da minha cidade, quando de repente olhei para um lado do mercado e me deparei com essa capa de livro, que muito me chamou a atenção, fui até ele para pegar e ler, achei muito interessante o título do livro. E me apaixonei pelo resumo que li atrás, mesmo assim eu acabei não comprando o livro naquele dia. Agora 4 anos depois (2012), estava folheando uma revista do “avon” e vi esse livro, não acreditei, era ele mesmo que tanto me chamou a atenção em 2008, não tive dúvidas e fiz o pedido, com o coração acelerado e ansioso por tê-lo em minhas mãos, alguns dias depois ele estava sobre minha mesa, e pude matar a minha sede de conhecer essa obra, que é indescritível, li devagar para não acabar tão rápida a leitura, e agora 10 dias depois de adquiri-lo acabei de ler. E estou muito feliz e motivada, muitas coisas que eu suspeitava se confirmaram acerca do papel da igreja. O amor de Deus é supremo e está acima de qualquer coisa que você possa fazer em seu nome. Dentre tudo que eu li, uma das coisas que mais me chamaram a atenção foi esse trecho: “A questão não é o quanto VOCÊ o ama, mas quanto ELE ama você. Tudo começa Nele. Aprenda isso e sua relação com Deus começará a crescer”. Maravilhosa Obra. parabéns Wayne.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.