As Bênçãos da Contribuição Financeira

3 comentários sobre “As Bênçãos da Contribuição Financeira”

  1. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! Perdão irmão, eu pensava que não havia mais ninguém que pensasse assim, em relação à contribuição. De tanmto ser incertivada a dizimar a igreja moderna esquece que a contribuiçção é 100% Graça.

  2. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! Perdão irmão, eu pensava que não havia mais ninguém que pensasse assim, em relação à contribuição. De tanto ser coagida para dizimar a igreja moderna esqueceu que a contribuição é 100% Graça.

  3. Excelente texto!

    No desejo de contribuir para o enriquecimento do mesmo, pergunto: mas de que forma, verdadeiramente, ofertamos à Deus? Pois, pelo que sabemos, Ele não é servido por mãos de homens, como se necessitasse de alguma coisa, pois, Ele mesmo é quem dá a todos a vida, a respiração e todas as coisas (Atos 24:25), destarte, como ofertamos verdadeiramente à Deus? Seria entregando a oferta a um líder cristão? A uma instituição cristã? Amados, penso que não há como ofertar verdadeiramente à Deus, que é Espírito, senão em direção ao próximo, afinal, é como está escrito:

    “Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o REI, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a MIM o fizestes”. (Mateus 25:37-40).

    No Amor do Mestre, Graça e Paz!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.