A dracma perdida

28 comentários sobre “A dracma perdida”

  1. Meus parabens!!! Foi uma explanação muito inspiradora, interessante e profunda desse texto. Que Deus lhe abençoe. A paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

    1. Hj 01/03/18. As 6 da manhã. Agradeço a Deus por essa palavra rica e q me despertou a procurar a minha drácma. É como a palavra diz: lembra onde caís-te e arrepende-te. Então ñ é tarde p um recomeço. Jesus continue te abençoando. A paz do Senhor.

  2. Perfeita esta mensagem,tdo que eu precisava ouvir do Espirito Santo de Deus atravez da explicação desta parábola, preciso acender minha candeia e agir diligentemente na minha casa, e depois sorrir com a vitória…
    Que Deus te abençoe;
    abraços

  3. Se acaso alguém acha-se aquela pequena Dracma sem ser a Dona não significaria muita coisa mais para Ela só Deus sabia o que se passava no seu Coração
    Só Deus sabe o que se passa no coração de muito que perderam a vontade de busca a Deus e ja estão com a Dracma perdi faz tempo com medo de mexar na sua casa

    porém Deus Fala na sua palavra não temas que eu te ajudo

  4. Esse texto sempre foi confuso pra mim. Mas da maneira que explicaram fixou mais simples. Deus é perfeito e sempre dá sabedoria e graça a alguns para podermos entender a sua Palavra.
    Oh glória! Aleluia!
    Muito obrigada por deixar ser usado por Deus.
    Muito me abençoo.
    Um abração petencostal!

  5. verdadeiramente a igreja começa em casa,es nos corregimos a nos mesmo,rever os nossos atos,começando pelos pais pelos lideres,ver mais os ensinos do senhor ,e deixando mais o mundo secular que muitos ja perdeu estes ensinos santo precisamos nos se levantar para isto.

  6. O Senhor me falou através de sonho sobre a dracma perdida, ai procurei entender melhor sobre essa parábola para saber o que Deus estava querendo falar comigo e através dessa explicação puder entender o que o nosso Senhor espera de mim , uma busca maior e resgatar o que esta perdido dentro da minha casa Espiritual, Glória a Deus porque ele ainda fala comigo amém!

  7. meus parabens,fique feliz em ler esta matéria,no amor do mestre até que ELE volte PR;Verinaldo silva,ministério profético el shama.ribeirao preto sp.

  8. Mensagens como esta que precisa ser ministrada em rede nacional.Buscando os valores familiar.Parabéns ,que Deus continue te usando assim.

  9. A paz do Senhor a todos; Eu quero dizer que aprendi muito com essa explicação,com essa ministração da párabola drácma perdida. Que o Senhor continue mais abençoando , capacitando vocês……amém.

  10. parabens estava com duvidas acerca desta parabola i agora muito me alegro com o esclarecimento da parabola e ja posso ministrar tambem obrigado

  11. Parabéns pela forma como você trabalhou o assunto desta parábola. Muito me alegro pela explanação do assunto. Necessitamos de pessoas que sejam usadas pelo Espírito Santo de Deus para ministrarem com ousadia e sabedoria a Santa Palavra de Deus. Deus o abençoe em nome de Jesus.

  12. Confesso que estou boquiaberto com esta explicação. A gente passa por passagens na Bíblia diversas vezes e só hoje eu tive uma iluminação tão aplicada acerca das DRACMAS. Que Deus continue abençoando a todos que leem esta mensagem e a quem relatou também.

  13. A Paz do Senhor Jesus a todos! Eu estou sem vontade de ir a igreja, nem consigo orar mais, estou sem forças! Estava ouvindo uma playlist e ouvi a musica da Dracma, me despertou a curiosidade… oq é uma dracma? foi então q na minha pesquisa apareceu essa explicação. Estou feliz pq mesmo sem força animo e nem ir a sua casa mais, o Senhor Deus insiste em falar comigo… Consegui entender bem essa passagem! Obrigado Jesus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.