Vida abundante: uma vida comprometida com Deus

5 comentários sobre “Vida abundante: uma vida comprometida com Deus”

  1. Eu Amei esse textoo , principalmente pq falou comigo falou de nossos hábitos de não dá tanto valor as coisas importantes e e valorizar mais o que não é pra ser tanto vlorizado assim !

  2. Gostei muito, vejo muitas igrejas distorcendo esse versículo da bíblia pra dizer: Deus quer que você tenha casas, carros e vida de luxo, vida abundante! O próprio Jesus muitas vezes não teve onde encostar a cabeça pra dormir.

  3. Loucura é acreditar que o homem veio do macaco. digo eu se assim fosse os macacos que estao na selva ja também se tornavam homens… A única biblioteca mais completo de todos os tempos que nunca sofreu revisoes, nem tao pouco como temos visto volumens de certos livroro, nos afirma e é a pura verdade que o homem foi feito por Deus. porquere Ele disse façamos o homem a nossa imagem e semelhança Gêneses 1.26 e Gêneses 2.7.
    Tambem so podemos ter vida em abundante tendo Cristo no coraçao e todas as nossa atenção serem concentradas Nele. lembremos que Ele disse o seguinte «buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, todas as outras coisas vos serão acrescentadas»

  4. Vivemos em uma sociedade onde o individualismo opera grandemente o ser humano vive com seu ego exaltado dizendo ao vento que EU posso.
    A melhor forna de viver e ter uma Vida Abundante e permitir que o Sr. Jesus seja o Senhor de sua Vida e que o Espirito Santo tome as decisões por você.
    Fique sensível a Voz de Deus, escute a Voz de Deus e obedeça a voz de DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.