O trabalho e o Reino Milenar

5 comentários sobre “O trabalho e o Reino Milenar”

  1. Lendo o texto, percebi que não sei nada sobre o milênio, nem mesmo tenho pensado nessa questão. O texto foi muito bom para reflexão como disse o autor. Vou procurar saber mais sobre esse fato bíblico e conhecer mais interpretações.

  2. As coisas do Reino Milenar mim encanta, pois só Cristo e somente Cristo fará essas coisas acontecerem conforme seu eterno propósito.

    Dinaldo Simões

  3. Magnífico!
    Compartilho dessa mesma interpretação, que por sinal não precisamos explorar tanto, (nem ir muito longe) para entender que as escrituras em grande parte, é tão óbvia, que apresenta verdades de um mundo futuro, tão literal como: o caminhar sobre as águas, aparecer subitamente e num piscar de olhos numa velocidade de ação, incrível, desaparecer, entre outros mais relatos.
    É Claro, é visível, que estamos falando de fatos testemunhado
    canonizado, digno de aceitação, porém, estamos falando de um Jesus
    ressuscitado, agora, depois de vencer, a morte, apoderar-se das chaves do Hades. Ai o crente leigo interpela e diz: Ah Tá bom, muito embora, esses relatos sobrenaturais serão naturais lá e também com o crente redimido mas não aqui. Ai volto a lembrar que fatos sobrenaturais ocorria com Jesus constantemente, antes de morrer, e de ressuscitar, mas
    agora, com um ministério! E o crente interpela novamente: Eu não tenho ministério e aí? Aí eu respondo: O ministério da Igreja é o mesmo o de Jesús, só que Ele o cabeça e nós o corpo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.